Alunos na expectativa para Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2019

Texto: Verbena Gomes

Entre os dias 6 e 10 de maio acontecerá no Unifanor Wyden a Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia. O evento busca promover a produção científica de alunos e professores, contribuir para o debate acadêmico sobre temas atuais e relevantes para a sociedade e envolver a comunidade acadêmica em atividades de extensão. O prazo para submissão de trabalhos é até 19 de abril.

Além de oferecer aos alunos a oportunidade de apresentar trabalhos de iniciação científica e tecnológica, o evento também contará com minicursos, mesas redondas, palestras e oficinas ministrados por convidados reconhecidos no meio acadêmico e científico. As inscrições para ouvintes vão até o dia 30 de abril.

Os alunos do curso de engenharia civil, Kauã Palmeira e Kaiane Alves, já submeteram  o projeto que estão desenvolvendo juntos, será a primeira vez deles na mostra, com um trabalho sobre Reaproveitamento de águas pluviais e estão otimistas com relação ao evento.

“Minha expectativa é a melhor possível. Decidi participar da mostra buscando desenvolver um gosto pela ciência e pesquisa, além de contribuir socialmente com um projeto sustentável, inovador e útil à população”, conta Kaiane Alves. “Acredito que será um evento enriquecedor, que vai agregar conhecimento e experiência”, acrescenta Kauã Palmeira.

Para realizar a inscrição e submissão de trabalho faça seu cadastro no site da mostra: https://www.even3.com.br/mpct2019;

Dentre as modalidades de submissão: artigo completo e resumo expandido.

Leia os regulamentos e requisitos para a submissão do trabalho, finalize e aguarde o resultado da avaliação.

O evento ocorrerá nos campus Dunas e Bezerra de Menezes. Para conferir a programação completa e se inscrever nas atividades acesse: https://www.even3.com.br/participante/sessions/

Julianna Formiga

Jornalista e professora na DeVry Fanor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.