Centro de Empreendedorismo e Internacionalização (CEI)

Texto: Milla Christie

O Centro Universitário UniFanor | Wyden desenvolve o centro de empreendedorismo dentro da própria faculdade, para preparar e ajudar seus alunos a desenvolver projetos para o mercado de trabalho. Possibilitando assim, o contato com problemas reais do mercado, ajudando os alunos a ter o pensamento empreendedor e inovador desde a Graduação.

O CEI conta com células empreendedoras, que são empresas júnior, e permite que os alunos exerçam o que aprendem na sala de aula, lidam com clientes reais, elaborando, produzindo e entregando produtos e serviços de acordo com a demanda recebida.

O programa tem como objetivo propor ações de consultoria e empreendedorismo para empresas, organizações governamentais e não-governamentais, além de desenvolver uma mentalidade crítica e empreendedora compondo um diferencial competitivo em relação ao mercado.

As inscrições são feitas pelo site do Centro Universitário, podendo participar alunos de qualquer curso de graduação. Os alunos passam por processos seletivos composto por prova escrita, dinâmica de grupo e entrevistas. Os requisitos para participar são ter disponibilidade de 10 horas semanais e estar matriculado na instituição.

3 comentários em “Centro de Empreendedorismo e Internacionalização (CEI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *