Eleições do Diretório Acadêmico de Comunicação

Texto: Ariely Lima

Na quarta-feira, 30, acontecerá no Centro Universitário UniFanor | Wyden, a votação para o diretório acadêmico de comunicação. Alunos podem formar chapa até segunda-feira, 28, ou seja, 48 horas antes do início das votações.

A votação acontecerá  nos dois turnos, manhã e noite, e o resultado dos votos deve sair até sexta-feira, 01 de junho. A Chapa vencedora deverá tomar posse na segunda-feira seguinte, dia 04 de junho, já podendo dar início as atividades do diretório. Todos os alunos devidamente matriculados nos cursos de comunicação, como Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio e TV, tem direito de votar. O voto não é obrigatório, mas é muito importante que os alunos votem para que possam escolher seus representantes.

Na terça-feira, dia 22, houve a apresentação do estatuto, no qual foi aprovado por unanimidade por todos os alunos que compuseram o quórum. Até o presente momento a chapa que compete é a chapa “Sol Coelho”, mas mesmo não havendo outras chapas formadas até o dia 28, é necessário a votação na chapa disponível.

A Urna para votação estará disponível no Nucom (Núcleo de Comunicação). A campanha recebe o apoio da Une – União Nacional dos Estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *