Lançamento de livro no Sarau Lítero-Musical do Tribunal Regional do Trabalho

Na última quinta-feira, 24, ocorreu o Sarau Lítero-Musical do Tribunal Regional do Trabalho da 7° Região (TRT 7). O evento que faz parte das homenagens ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, contou com o lançamento do livro Odisseias Literárias, obra que reúne escritos literários de servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE).

A proposta de reunir os textos literários foi pensada com o objetivo de fomentar o desenvolvimento intelectual e cultural, através da leitura e escrita dos colaboradores da Justiça do Trabalho do Ceará. O livro foi produzido pelo Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade, em parceria com o Sindicado dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho do Ceará (Sindissétima) e apoio da Associação dos Magistrados do Trabalho da 7° Região.

Foto: Jamille Ipiranga / Acervo Pessoal

No total, 20 autores tiveram seus textos publicados na coletânea, todos servidores da Justiça do Trabalho do Ceará. Dentre esses, está a estudante jornalismo Jamille Ipiranga, da Divisão de Comunicação Social do TRT 7, que teve quatro textos publicados no livro, foram eles três crônicas e uma poesia. Para Jamille, a participação no livro representa um novo momento em sua vida. “Após minha mudança de setor no trabalho, em que depois de 23 anos eu saio da área judiciária e passo atuar na comunicação social, o lançamento de uma obra que tem textos meus publicados, vem brindar esse novo momento de escrita, criatividade e muitos textos”, declara a servidora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.