Redes Sociais Jornal Grande Circular
Jornal Laboratório
Devry | Fanor | Nucom

Tendência: Jeans Destroyed

Tendência Jeans Destroyed (Foto: reprodução internet) Tendência Jeans Destroyed (Foto: reprodução internet)

TEXTO: Lanieide Portácio

Pessoal Oi, tudo bom? Lembram que no primeiro post eu mencionei um suposto post sobre o JEANS? Então, cá estou para falar um pouco mais sobre essa peça de roupa!

Como eu disse o jeans nunca sai de moda, é a chamada “peça coringa” (que não pode faltar no guarda roupa e é a que te salva em algumas ocasiões). Para o dia a dia, o jeans é uma boa e rápida opção.

Precisa sair rapidinho para resolver um problema na rua? Uma t-shirt com calça jeans e você está pronta. O namorado te convida para o cinema no meio da semana? Uma camisa com shortinho jeans e você está pode sair. Vai passar a tarde batendo perna no shopping com as amigas? Um cropped com uma sainha jeans e você está no ponto. É ou não é prático?

O modelo de jeans que mais está em uso nessa temporada é o “destroyed”. É uma peça que certamente quando sua mãe ou avó ver vai dizer: “No meu tempo ninguém queria usar isso”, “Você vai comprar uma roupa rasgada?” e outros comentários desse tipo rsrsrs.

Mas o que fazer diante disso? Está na moda atualmente, muita gente curte usar essas peças e algumas até pagam muito caro por elas, a moda é assim, ela sempre muda e surpreende!

Dicas:

1: lavagem clara dá uma impressão de amplitude e a lavagem escura, dá o efeito contrário.

2: se você tem gordurinha localizada na barriga, dê preferência a jeans com a cintura um pouco mais alta.

3: as localizações dos bolsos traseiros pode influenciar na altura e tamanho do seu bumbum; bolsos mais alto dá a impressão de bumbum maior, um pouco mais em pé e bolsos mais baixos dá a impressão de bumbum pequeno, um pouco para baixo.

Acompanhem na fotos a seguir, algumas peças citadas no texto:

Short hotpant jeans destroyed/Foto retirada da internetShort hotpant jeans destroyed/Foto retirada da internet
Saia jeans destroyed/Foto retirada da internetSaia jeans destroyed/Foto retirada da internet

Espero que vocês tenham gostado, um beijão e até a semana que vem :*